Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão
Esquadrão Trovão
Título: Thunder Force
Ano: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Diretor: Ben Falcone
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Lydia sempre foi uma garota fortinha e justa desde nova, porém com temperamento meio explosivo que afastava as pessoas, quando conhece Emily uma garota muito inteligente, e acaba se tornando melhores amigas, porém a adolescência elas acabam seguindo caminhos diferentes, e acabam perdendo contato.
Quando Já adultas Emily deixa seu contato num lugar em comum pra Lydia, com o reencontro da turma da escola Lydia decide entrar em contato e chamar Emily pra se verem lá, porém algo ocorre que elas não consegue. Se encontrar e ela descobre que está no escritório onde trabalha.
Lydia descobre que ela está trabalhando numa fórmula pra transformar duas pessoas em super heróis, um projeto antigo de quando crianças.
Lydia acaba mexendo nas máquinas e acaba injetando una dose obrigando a permanecer no laboratório pra continuar tomar as dose pra sobreviver e aceitar seu poder de força, enquanto Emily irá tomar a dose pra ser invisível. Emily está nesse projeto a anos pra poder lutar contra os bandidos que tem poderes diferentes.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é bem divertida, te prende de início meio e fim, falando sobre laços de amizades, liderança, e da a mulher um protagonismo sem falar necessariamente de feminismo.
Tem uma pitada de romance, mas não chega ser focado nos romances tradicionais mas sim numa coisa vem mais cômica, qué você ainda torce pra que de certo pra ambos.
O vilão apesar de ser mostrado o legal é ver a surpresa de quem não conhece esse lado maléfico e poder lutar contra.
Elenco:
Bobby Cannavale - The King
Jason Bateman - The Crab
Melissa McCarthy - Lydia Berman
Octavia Spencer - Emily Stanton
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito